Ministra Delaíde Arantes lança livro sobre trabalho decente a partir do padrão decisório do TST

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Delaíde Alves Miranda Arantes, de Goiás, é a autora do livro ‘Trabalho Decente – Uma análise na perspectiva dos direitos humanos trabalhistas a partir do padrão decisório do TST’. A obra será lançada no dia 11 de maio, às 18 horas, em evento na sede do TST, em Brasília.

O estudo analisa os direitos humanos trabalhistas na perspectiva da OIT (Organização Internacional do Trabalho) para compreender a criação, o conceito e a evolução do Trabalho Decente.

Também investiga como o Tribunal Superior do Trabalho projeta, em seus acórdãos, normas internacionais de direitos humanos trabalhistas para enfrentar a precarização do Trabalho e fortalecer a concepção de trabalho digno para pessoa humana trabalhadora, conforme preconiza a Constituição Federal Cidadã de 1988.

Participe do evento e adquira já a obra no link a seguir: https://ltreditora.com.br/products/trabalho-decente-uma-analise-na-perspectiva-dos-direitos-humanos-trabalhistas-a-partir-do-padrao-decisorio-do-tst