Subseção da OAB de Senador Canedo comemora nesta sexta-feira sete anos de instalação

O vice-presidente José Gabriel Machado e o presidente Ricardo Marques Brandão

Marília Costa e Silva

Os advogados de Senador Canedo comemoram, nesta sexta-feira (05), os sete anos de criação da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Segundo o presidente da entidade, Ricardo Marques Brandão, a subseção, que tem sede na Rua 10 esquina com Rua 11-A, Área 5, no Conjunto Uirapuru, cresceu e conta hoje com 266 advogados e estagiários.

“A subseção tem se dedicado a atender os advogados da região, bem como prestar um bom serviço a toda a advocacia”, afirma Brandão, ao lembrar que a OAB de Senador Canedo foi instituída no dia 05 de fevereiro de 2014. Segundo ele, os desafios são diários, “mas temos atuado firmes e fortes em prol do fortalecimento da advocacia e da sociedade”.

O primeiro presidente da subseção foi o advogado Manoel de Oliveira Mota, seguido por João Coelho Júnior. Atualmente, o presidente Ricardo Marques Brandão tem como vice-presidente José Gabriel Machado. A secretária-geral é Roberta Faria Lima Nunes; a secretária-geral-adjunta é Joseli Santos; e diretor-tesoureiro é Daniel Pires Nunes. “Agradeço ao presidente da OAB-GO, Lúcio Flavio Siqueira de Paiva, e a todos os diretores, advogados e colaboradores que contribuíram com essa nossa história”, declarou Brandão.