Seleção de estagiários em Direito no MP: prazo para inscrição definitiva termina hoje

Termina hoje (27) o prazo de inscrição definitiva à 82ª seleção de estagiários em Direito do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). Os candidatos classificados na seleção deverão requerer a inscrição definitiva nas Promotorias das comarcas onde tiverem feito as provas (foram realizadas em 48 comarcas). Em Goiânia, a documentação deverá ser entregue na Escola Superior do Ministério Público (ESMP), que fica na sala T-11, ala A, térreo, no edifício-sede do MP. A não apresentação dos documentos necessários no prazo estabelecido acarretará a eliminação do candidato.

O requerimento de inscrição definitiva deverá ser dirigido ao presidente da Comissão, juntando-se a seguinte documentação: a) curriculum vitae; b) cópia autenticada da carteira de identidade; c) cópia autenticada do CPF; d) atestado médico comprovando aptidão clínica, incluindo anamnese e exame físico, à realização das atividades do estágio; e) cópia autenticada do título de eleitor (com o comprovante da última votação); f) cópia autenticada da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); g) uma foto 3×4 recente e adequada para documentos oficiais; h) cópia do comprovante de endereço; i) declaração da instituição de ensino contendo o ano ou período em que se encontra matriculado; j) histórico escolar original, da instituição de ensino superior, com indicação das notas obtidas nas disciplinas já cursadas; k) certidões das escrivanias de distribuição cível e criminal estadual do foro de residência nos últimos dois anos (retirada apenas no fórum); l) certidões das escrivanias de distribuição cível e criminal federal do foro de residência nos últimos dois anos (poderá ser retirada pelo site: http://www.trf1.jus.br/servicos/certidao/?orgao=GO); m) se a inscrição foi feita por procurador, instrumento de mandato público ou particular (firma reconhecida) com poderes expressos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da 82ª Comissão de Seleção de Estagiários pelos telefones (62) 3243-8067 ou 3243-8068, com Aline, Elisa ou Lorrayne. Fonte: MP-GO