Provas de concurso para quadro de serviços auxiliares do MPGO em Goiânia serão aplicadas neste domingo

Publicidade

Serão aplicadas neste domingo (1º/5) as provas objetivas e discursivas do concurso público para o quadro de serviços auxiliares do Ministério Público de Goiás (MPGO) em Goiânia. Os exames serão realizados em prédios da PUC Goiás, da Unialfa e da Universo (os locais, com os endereços, estão disponíveis no site do MP), com organização da Fundação Getulio Vargas (FGV).

As provas serão aplicadas em dois períodos: para os cargos de nível superior, os exames acontecerão das 8 às 12 horas, enquanto os cargos de nível médio farão as provas das 15 às 19 horas. Para consultar o local específico de prova, com a indicação do prédio e sala, o candidato deverá acessar o site da FGV. O acesso é feito pelo número do CPF.

Conforme previsto no edital, o candidato deverá comparecer ao local de provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início (horário oficial de Brasília), munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, do documento de identidade original e do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

]Os portões de todas as unidades de aplicação dos exames serão fechados 15 minutos antes do início das provas, ou seja, às 7h45 para os cargos de nível superior e às 14h45 para os cargos de nível médio.

Mais de 17 mil inscritos

Ao todo, o concurso registrou 17.653 inscritos, entre ampla concorrência, negros e pessoas com deficiência. O certame oferece 35 vagas, distribuídas em 9 cargos diversos (confira abaixo o número de inscritos por cargos).
Além dos exames, os candidatos passarão por avaliação de títulos. A homologação do concurso está prevista para o dia 22 de agosto deste ano. O certame é acompanhado e fiscalizado pelo MPGO, por meio da Comissão de Acompanhamento de Concursos da Comarca de Goiânia. Fonte: MPGO

Inscrições e vagas
• Analista contábil – 699 inscritos (5 vagas)
• Analista em edificações – Arquitetura e Urbanismo – 526 inscritos (2 vagas)
• Analista em informática – 315 inscritos (1 vaga)
• Analista em serviço social – 329 inscritos (1 vaga)
• Analista jurídico – 3.977 inscritos (2 vagas)
• Assistente administrativo – 4.032 inscritos (6 vagas)
• Assistente de informática – 682 inscritos (3 vagas)
• Assistente programador – 276 inscritos (4 vagas)
• Secretário assistente – 6.817 inscritos (11 vagas)