Prova preambular do concurso para promotor de Justiça será aplicada neste domingo

Publicidade

A prova preambular do concurso para promotor de Justiça substituto de Goiás será aplicada neste domingo. O Ministério Público avisa que são observados os rígidos protocolos de segurança contra a infecção por Covid-19 e gripe.

Os candidatos inscritos foram distribuídos em três locais para realização dos exames: em prédios da Unialfa (Avenida Perimetral Norte, nº 4129, Setor Vila João Vaz) e nas duas unidades da FacUnicamps (Rua 210, nº 386, e Rua 234, nº 371, no Setor Coimbra).

A consulta individualizada ao local de realização da prova e à respectiva sala está disponível na página de acompanhamento do concurso, no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), que é responsável pela organização da prova preambular.

Informações sobre o certame também estão disponíveis no site do MPGO, na página de acompanhamento de concursos.

Estão aptos a realizar a prova 5.301 candidatos, que disputarão 39 vagas (concorrência de 135,92 por vaga). Do total de vagas, 20% são destinadas a candidatos negros e 10% a candidatos com deficiência.

Máscaras

O ingresso de candidato no local de realização das provas será́ condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura corporal. A recusa em utilizar a máscara corretamente implicará a eliminação da prova e a retirada do candidato do local de prova.

O candidato deve levar álcool em gel, armazenado em material transparente. Essas informações constam no cartão de confirmação de inscrição.