Cento e quarenta e cinco presos estão passando o Natal com as famílias. Eles foram contemplados com a permissão para saída temporária do cárcere. Outros 137 presos do sistema semiaberto foram autorizados a deixar os presídios no Ano Novo. Para receber o benefício, que proporciona até sete dias fora da unidade prisional, os presidiários deverão utilizar tornozeleira eletrônica.

































