Prefeitura de Formosa recebe inscrições para concurso que oferece vaga para advogado

A Prefeitura Municipal de Formosa, localizada a cerca de 280 quilômetros de Goiânia, recebe, até o dia 19 de janeiro, as inscrições para concurso que oferece 1.089 vagas de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro reserva. Há vagas para advogado. As provas serão realizadas pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib). Inscrições em www.idib.org.br

Além de advogado, o certame oferece vagas para assistente social, psicólogo, professor (atividades, matemática, português, inglês, ciência, história, geografia, educação física, Libras, braile) e técnico da equipe de referência (nível superior em qualquer área).

Nível médio: assistente da equipe de referência, cuidador social, educador social, facilitador da oficina de artes, facilitador da oficina de esportes e facilitador da oficina de música. Para o nível fundamental há vagas para cozinheiro, motorista categoria “B”, motorista categoria “D” e serviços gerais; e para nível fundamental incompleto: agente de serviços de higiene e alimentação.

Etapas
As provas objetivas são a única etapa de avaliação da seleção e será aplicada em 1º de março. Os exames serão realizadas na cidade de Formosa, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas, dependendo da necessidade. Serão cobrados conhecimentos em português, informática e conhecimentos específicos.

Dependendo da compatibilidade de horário das provas (pois haverá aplicação pela manhã e tarde), o candidato poderá se inscrever em mais de um cargo. Cada questão de múltipla escolha conterá quatro alternativas, dentre as quais somente uma estará correta.