Pesquisa de intimações em diários oficiais passa a ser feita pela Recorte Digital

A partir de agora, a Recorte Digital (Webjur) é que vai prestar serviço de pesquisa de intimações em diários oficiais. Foi a empresa que venceu recentemente a seleção pública promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás para prestar os serviços aos advogados do Estado em substituição à Advise.

A diretoria da OAB-GO avisa que a Recorte Digital faz o serviço de envio diário de publicações e intimações processuais publicadas nos Diários dos Órgãos da Justiça Estadual, Federal, Trabalho, Eleitoral, Tribunais Superiores e da OAB (Diário Estadual da Justiça Eletrônico – TJGO; Diário Oficial do Estado de Goiás; Diário da Justiça Eletrônico da 1ª Região; Diário Eletrônico do Trabalho; Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral de Goiás – TRE-GO; Diário da Justiça Eletrônico – STF; Diário da Justiça Eletrônico – STJ; Diário Eletrônico da OAB).

Além dos Diários dos Órgãos da Justiça Estadual, Federal, Trabalho, Eleitoral, OAB do Estado de Goiás e os Tribunais Superiores os advogados e as advogadas de Goiás poderão selecionar ainda a pesquisa em tribunais de até 3 outros Estados.

Confira abaixo como acessar e fazer seu login para uso do serviço, que está ativo desde o dia 1º de janeiro de 2019:

1º Acesse a página do Recorte Digital (http://recortedigital.oabgo.org.br/) com os dados solicitados.
2º Clique na opção “Estados Extras” na barra de ferramentas.
3º Clique na opção “Adicionar Estado”.
4º Selecione o Estado e escreva o motivo pelo qual deseja incluí-lo.

Em caso de dúvida, os advogados devem acessar os canais de atendimento do Recorte Digital ([email protected] | 62-3414-8222).