OAB-GO passa a integrar Movimento Unidos pela Vacina, que quer imunização até setembro

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás passou a integrar o Movimento Unidos pela Vacina. Idealizado pela empresário Luiza Trajano, residente do Grupo Mulheres do Brasil, a iniciativa tem como objetivo imunizar toda a população brasileira contra Covid-19 até o próximo mês de setembro.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, avisa que foi convocada reunião do Conselho Seccional da entidade com Helenir Queiroz, coordenadora no Estado do Movimento Unidos pela Vacina.

Lúcio Flávio diz que pretende aproveitar a capilaridade da instituição, que tem subseções em mais de 40 municípios, para viabilizar o apoio, fiscalização e estruturação das localidades para uma vacinação mais ágil.

O Movimento Unidos pela Vacina é partidário. Ele pretende contribuir em diversas frentes de trabalho que farão interfaces com o Governo Federal, com os Estados, secretarias de saúde, municípios e meios de comunicação. O objetivo é que não haja entraves para que a vacina chegue o mais rápido possível a todos os cantos do Brasil.