1º Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia amplia atendimento remoto

O Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO), localizado na Av. T-9, no Setor Jardim América, está ampliando ainda mais o atendimento remoto aos usuários. Em razão da pandemia, quem precisa dos serviços da serventia pode enviar comprovante de pagamento e documentos digitais, acompanhar andamento do protocolo, entre outros.

O oficial titular do cartório, Igor França Guedes, afirma que colaboradores qualificados e experientes no registro de imóveis foram disponibilizados para esclarecer as dúvidas dos usuários pelo WhatsApp (62) 3956-7600. Isso de forma que não seja necessário comparecer presencialmente à serventia.

Link no site

No site do cartório também foi disponibilizado link para conversa dos usuários com atendentes. Clicando nele, o usuário será direcionado para o aplicativo.

Além do aplicativo, a serventia também disponibiliza o e-mail [email protected] para esclarecimento de dúvidas e solicitação de orçamento.

O 1ºRIGO orienta que os usuários entrem em contato por um desses canais primeiramente, antes de comparecer à serventia, podendo ter sua demanda atendida sem sair de casa.