Divulgado edital do Projeto Mentoria, que visa conectar advogados em início de carreira aos profissionais experientes

Publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) divulgou, nesta segunda-feira (15), o edital do Projeto Mentoria. A iniciativa visa conectar advogados em início de carreira aos profissionais experientes já atuantes no mercado de trabalho, para impulsionamento profissional.

As inscrições serão abertas no dia 22 de janeiro. Nesta primeira fase, a OAB-GO irá estabelecer uma metodologia com duração de sete semanas, incluindo encontros teóricos e práticos, aula magna e encerramento.

As áreas de atuação da mentoria serão diversas, tais como: direito público, criminal, de família e sucessões, cível, trabalhista, previdenciário, além de imobiliário, tributário e empresarial.

As inscrições serão limitadas, e cada especialidade terá seu quantitativo de vagas. Os interessados em participar devem ficar atentos às divulgações nas redes oficiais da OAB-GO.

Projeto Mentoria

O projeto Mentoria é mais uma ação da Seccional Goiana, comandada pelo presidente Rafael Lara Martins. “Essa novidade reflete o nosso compromisso contínuo de impulsionar a advocacia goiana. A Mentoria é uma iniciativa da OAB Goiás voltada para a promoção do crescimento e aprimoramento do exercício profissional”, comenta Lara.

“Iremos conectar profissionais capacitados e dispostos a compartilhar seu conhecimento com uma advocacia que tem sede de aprender e crescer. O resultado não terá outro caminho senão o êxito. Vamos proporcionar orientação, estimular a qualificação e construir laços sólidos entre as gerações de advogados e advogadas”, complementou o presidente da Ordem.

Segundo ele, durante todo o processo da mentoria, o Grupo de Trabalho, responsável pela coordenação do projeto, fica à disposição dos mentorandos e mentores para auxiliá-los no que for necessário, inclusive avaliando e recebendo os feedbacks necessários para as próximas edições do programa.

Grupo de trabalho

A coordenação da Mentoria é composta pelos membros: Rodrigo Lustosa, presidente da Escola Superior de Advocacia – ESA/GO; Gustavo Nogueira, conselheiro seccional; Lorena Silvério, conselheira seccional; Tatiany da Mata, presidente da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO; Igor Matheus Rezende, secretário-geral da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO; Caio Jayme, membro da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO; e Rafaella Freitas, membro da Comissão da Advocacia Jovem da OAB-GO.

Confira aqui o edital do Programa de Mentoria.