MP-GO abre inscrições para seleção de assessor de Promotoria em Quirinópolis

A Coordenação das Promotorias de Justiça de Quirinópolis informa que estão abertas, de 13 a 18 de setembro, as inscrições para seleção de um candidato ao cargo de Assessor de Promotor de Justiça, com vencimento de R$ 7.491,91 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições são isentas de taxa e devem ser feitas exclusivamente por meio de envio de currículo para o endereço coordquirinopolis@mpgo.mp.br.

O requisito exigido é o bacharelado em Direito e tempo de estágio ou experiência em assessoria, preferencialmente no Ministério Público ou Poder Judiciário. O processo seletivo contará com três fases: análise de currículos, de caráter eliminatório; prova escrita, que será aplicada em data e local a serem informados por e-mail aos classificados na primeira etapa, de caráter eliminatório; e entrevista, de caráter classificatório.

A coordenação informa ainda que, dada a natureza do cargo em seleção – livre nomeação e exoneração – não serão admitidas impugnações ao edital, recursos aos resultados, tampouco serão fornecidas cópias das avaliações.