segunda, 22 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
No Centro

Meu Escritório se firma como alternativa para os novos advogados

O local tem computadores e telefones para os usuários

Desde que foi inaugurado, em maio de 2017, o Meu Escritório (ME), espaço compartilhado destinado à advocacia, milhares de profissionais já utilizaram o local, conforme informa a Caixa de Assistência dos Advogados (Casag). O ME atende principalmente novos advogados que, após conquistar a carteira profissional enfrenta obstáculos para montar um escritório. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás tem em média dois mil novos inscritos ao ano nos últimos cinco anos.

O local, que já possuía custo subsidiado pela Casag, passou a contar com um novo programa da entidade, o “Bumerangue: Anuidade Vai e Volta”. Com ele, todos os serviços do Meu Escritório, entre outros locais, saem a custo zero, ao serem debitados dos créditos gerados pelo pagamento da anuidade.

Quase 1.900 advogados e advogadas utilizaram este espaço com créditos da anuidade. O escritório compartilhado da Casag é equipado com estrutura necessária para o exercício da profissão, fica aberto de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

“O horário é ampliado após o expediente e é ideal também para aqueles advogados e advogadas que precisam peticionar após o horário comercial e não querem ir ao seu escritório”, explica o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota.

O ME oferece segurança armada, estacionamento e profissionais qualificados para prestar qualquer auxílio ao advogado. “Então, não há motivo para correr risco de abrir o escritório à noite se há um local pronto e seguro à espera da advocacia”, completa Rodolfo.

Espaço está localizado na Rua 1, no Centro

No espaço, localizado na Rua 1, no Centro de Goiânia, advogados e estagiários tem a sua disposição 54 estações de trabalho com computadores conectados à internet para peticionamento eletrônico e 10 salas de reunião preparadas para atendimento aos clientes.

O local oferece equipamentos necessários para impressão, fotocópia e digitalização, além de telefones. O escritório ainda possui cafeteria e loja de conveniência com parte do portfólio de serviços da Casag como a livraria, a ótica, a loja souvenir e a certificação digital.

No segundo andar do prédio, existe ainda um amplo e charmoso local de eventos, o Espaço Cultural Amália Hermano Teixeira, disponível para locação a toda comunidade goiana e com preços especiais para advogados e advogadas. Com palco, camarim, mesas, cadeiras, mesa gourmet com banquetas, sofás, poltronas, cozinha de apoio equipada, sistema de som e projetor, o espaço refrigerado tem capacidade para público entre 200 pessoas (sentadas) a 300 (em pé). Tudo pode ser utilizado com os créditos da anuidade.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica