Limiro escreve sobre a recuperação judicial e o fornecimento de energia elétrica

Jurista Renaldo Limiro

A recuperação judicial e o fornecimento de energia elétrica é o tema do texto de autoria do jurista Renaldo Limiro que o Rota Jurídica republica hoje. Em férias, Limiro escolheu artigos para serem divulgados novamente em janeiro. O assunto tem despertado grandes debates entre grandes doutrinadores e grandes julgadores, pois sua interpretação nem sempre é uniforme.

Limiro cita por exemplo as disposições do artigo 49 que causaram e ainda vem causando muitas discussões entre os operadores do direito, pois tais disposições foram e continuam sendo objetos de interpretações as mais díspares possíveis. “Por exemplo, o caput deste artigo 49 dispõe que “Estão sujeitos à recuperação judicial todos os créditos existentes na data do pedido, ainda que não vencidos”. Leia a íntegra do texto aqui

Limiro é especialista em recuperação judicial e falência e é sócio fundador da banca Renaldo Limiro Sociedade de Advogados, que agora está atendendo na  Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2929, Edifício Brookfield Towers, Bloco “A”, salas 806, 807, no Jardim Goiás, CEP 74810-100, telefone (62) 3434-9614.