Justiça Federal promove mutirão para acordos em ações da Caixa

Teve início nesta segunda-feira (26) e prossegue até quarta-feira (28), o Mutirão de Conciliação em ações da Caixa Econômica Federal. Nesse período, o Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária de Goiás – Cejuc/SJGO realizará a primeira etapa de acordos para recuperação de créditos comerciais, de pessoas físicas e jurídicas.

Um dos objetivos do Mutirão, além de intensificar os recebimentos, é diminuir o acervo de processos judiciais, através da conciliação, que tem se apresentado como um método célere e eficaz na resolução de conflitos.

A campanha “Quita Fácil” da CEF oferecerá, até o dia 31 de julho, descontos de até 90% para os clientes inadimplentes quitarem suas dívidas junto à instituição.

Mais de 1000 processos foram pautados para as duas etapas do Mutirão, que contará, nas audiências, com o auxílio de conciliadores do Cejuc/SJGO supervisionados pela Diretora Carolina Brito Alves.

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo do juiz federal coordenador do Cejuc/SJGO, Mark Yshida Brandão. As audiências estão acontecendo na sala de audiências do Cejuc/SJGO, no térreo do edifício sede da JFGO, à Rua 19, nº 244, Centro, no período vespertino, das 13 às 18 horas. A segunda etapa do mutirão está prevista para os dias 12, 13 e 14 de julho, no mesmo local e horário.

Os interessados em solucionar a situação pendente com a Caixa, que tenham ações na  JFGO, com assuntos relativos a créditos comerciais, podem entrar em contato nos telefones 3226-1673/1965 para verificar a possibilidade de participarem do Mutirão.