Jacó Coelho Advogados lança nova marca e site durante almoço com colaboradores e sócios

Jacó Coelho diz que os novos site e marca têm o DNA de cada sócio e colaborador do escritório

Marília Costa e Silva

O escritório Jacó Coelho Advogados, que este ano completou 20 anos, apresentou, durante almoço, em um restaurante do setor Marista, em Goiânia, nesta terça-feira (2), sua nova marca e site de internet (www.jacocoelho.com.br). As novidades, segundo o diretor executivo do escritório, Jacó Coelho, têm o “DNA de cada sócio e colaborador” e reflete o novo propósito do escritório: resolver problemas jurídicos com soluções inovadoras, em qualquer lugar. Com um ambiente disruptivo, com uma equipe de alta performance e em equilíbrio com a qualidade de vida, objetivamos ser referência em solução jurídica, tanto no Brasil como fora dele”, explica.

Segundo o advogado, “a nova marca e site representam o que fazemos todos dias: a gente cria soluções, acredita em teses, a gente vai atrás daquilo que os nossos clientes acreditam e defendem. E nós defendemos milhares ou milhões de acionistas de empresas para as quais prestamos serviços. A eles temos a obrigação de fazermos o melhor”.

Além das novidades apresentada hoje, Jacó Coelho avisa que em agosto deve ser inaugurado o novo escritório em Palmas (TO). Em setembro, será da inauguração do escritório de Cuiabá (MT). A expectativa é que até o fim do ano esteja pronta nova sede do escritório, que passará a funcionar no prédio do antigo Hotel Assis Chateaubriand.

Site interativo

O site do escritório foi criado por uma equipe multidisciplinar da Traço Design de Negócios, liderada por Rodrigo Lopes. Ele explica que a página foi pensada para ser uma plataforma de conteúdo, onde estarão disponíveis textos jurídicos, publicações do que saem na imprensa e tem relação com os colaboradores. “São temas relavantes para o escritório”, frisa, avisando que também estão disponíveis muitos vídeos. “O site passa a ser dinâmico e interativo. Atualizado regularmente”, frisa.