Instalada subseção de Valparaíso de Goiás, 54ª da OAB-GO no Estado

Direção da OAB ao lado dos advogados que atuam na região de Valaparaíso e Novo Gama

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) instalou na semana passada a subseção de Valparaíso de Goiás para atender os municípios de Valparaíso e Novo Gama. A solenidade, conduzida pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, foi realizada no Tribunal do Júri do Foro da Comarca. Além da instalação da subseção, também houve posse de comissões.

A eleição dos membros da diretoria para a nova subseção aconteceu no dia 7 de agosto. Agora a seccional passa a contar com 54 subseções. Os advogados que atuavam nestes municípios estavam jurisdicionados a Luziânia. A nova diretoria é composta por José Zito do Nascimento (presidente); Kátia Mendes Lôbo (vice-presidente); Eloísa Aurélia Coelho (secretária-geral); Marina Mendes Mota (tesoureira); e Marcus Vinicius Mendes Ferreira (secretário-geral adjunto).

O presidente da subseção é Jozé Zito

O presidente da subseção, José Zito, comentou que “a instalação da nova subseção de Valparaíso facilitará a interlocução da OAB com as instituições e a sociedade local”. E acrescentou: “a diretoria irá atuar numa gestão por resultado, apoiando as comissões com o objetivo de traçar objetivos e metas para serem alcançadas”.

O presidente da OAB-GO destacou a necessidade da instalação dessa nova subseção. “Os advogados sentiam necessidade de atenção da seccional no passado, mas que agora tem atenção especial e a Ordem tem um compromisso real e efetivo com a advocacia do entorno do Distrito Federal”.