Com vagas limitadas e início no próximo dia 26 de maio deste ano, a Dalmass está lançando o Curso de Pós-Graduação Prática em Direito e Processo Civil. Coordenada pelo professor e advogado Diego Figueiredo, a pós-graduação, que já está com inscrições abertas, visa agilizar o ciclo processual e o efetivo recebimento dos alvarás.
Segundo Figueiredo, que sócio-fundador do escritório Figueiredo Lopes Advogados e especialista em Direito e Processo Civil, Imobiliário e Tributário, a pós-graduação é voltada a bacharéis e advogados em início de carreira, advogados com mais de cinco anos de atuação e outros operadores do Direito que desejam se aprofundar nos conhecimentos da prática civil. “Tudo visando construção de reputação, resultados mais céleres e incremento de honorários”, frisa.
O curso conta com corpo docente na área civil formado por advogados, desembargadores, juízes e procuradores de renome e experiência incontestáveis. E irá permitir aos alunos uma aplicação quase que imediata dos conhecimentos e caminhos jurídicos apresentados em sala de aula, visando assim entregar resultados mensuráveis em curtíssimo prazo a cada dos inscritos.
Interessados deverão entrar em contato pelo WhatsApp (62) 98162-0716 ou pelo site https://www.dalmasseducacional.com.br/pos-pratica-direito-processo-civil
Corpo docente
Entre os professores estão, além de Diogo Figueiredo, Leandro Nava, Presidente da Comissão da Advocacia na Docência da OAB/SP; José Carlos Ribeiro Issy, sócio do escritórios Rodovalho Advogados especialista em Direito Processual Civil pela PUC-GO; Clodoaldo Moreira dos Santos Jr., pós-doutor em Direito Constitucional na Itália; Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, juiz titular do 2º Juizado Especial Cível de Goiânia e Coordenador Estadual dos Juizados Especiais Cíveis; e Aureliano Albuquerque Amorim e Reinaldo Alves Ferreira, juízes substitutos em 2º grau do TJGO.
Também integram o corpo docente Narjara Castro, advogada e gerente Jurídico EBM Incorporações; Rafael Rocha de Macedo, doutor em Direito Pela USP; Letícia Silva Carneiro de Oliveira, juíza titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Aparecida de Goiânia; Giovanni Fialho, idealizador do Curso Advogado Superior, os 12 erros do Recurso Especial; Iury Augusto Oliveira Jardim, procurador do Município de Goiânia; Marcílio Ferreira, procurador do Estado de Goiás; e Frederico Augusto de Souza Borges, assessor jurídico de desembargador do TJGO.