IGD promove congresso sobre Direito Digital no formato drive-in nesta quarta-feira

Depois da excelente semana de aulas da pós-graduação “a céu aberto”, no formato drive-in, que aconteceu nos dias 14, 17, 18 e 19 últimos na sede do Instituto Goiano de Direito (IGD), outro grande evento terá lugar no mesmo local, um congresso de Direito com o tema O Direito e a Tecnologia, que terá foco total no Direito Digital e acontecerá na nesta quarta-feira (26), a partir das 18h30.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente a partir das 11h30 de amanhã (25), no endereço https://conteudo.portaligd.com.br/drive-congresso. As inscrições são limitadas a 70 pessoas, pois se restringem ao número de veículos que comporta o estacionamento do IGP, onde será o drive-in. A inscrição também permite que os interessados possam acompanhar a transmissão do congresso pelo canal do IGD no Youtube.

O Congresso será aberto pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, pontualmente às 18h30. Ele vai abordar o tema Perspectivas para a Advocacia Pós-pandemia. Na sequência, às 19 horas, a Natanrry Reis falará sobre Direito Digital: Análise do Mercado e Primeiros Passos nessa Advocacia.

O evento segue com a participação de Ricardo Orsini, que tratará do tema Marketing Jurídico Digital: Como Prospectar Clientes de Maneira Legítima e Eficaz, às 20 horas, e se encerra após a fala de Rafael Brasil, que começará às 21 horas, com o tema Lawtch: De que Maneira a Tecnologia pode Impulsionar a Advocacia.