FBI e especialistas em compliance participam de encontro gratuito sobre corrupção

O Federal Bureau Investigation (FBI), especialistas em compliance do WFaria Advogados e criminalistas conduzem encontro com representantes de multinacionais da indústria, comércio e do mercado financeiro para orientações sobre como conduzir investigações internas contra corrupção pública e privada, inclusive em unidades no exterior na terça, 4, das 14h às 20 horas, em São Paulo (SP), no Hotel Hilton Morumbi – Av. das Nações Unidas, 12.901 – Brooklin Paulista.

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, essa é a terceira edição do Encontro sobre Compliance e Investigações Internas – iniciativa conjunta do WFaria Advogados, David Rechulski Advogados e da RSM Brasil Auditoria e Consultoria – que oferece atualização sobre condutas, técnicas e tendências norteadoras para estratégias para lidar com estes riscos nos negócios. Os interessados podem confirmar participação neste link ou por [email protected]

Os temas dos debates são “Investigação Interna – Desafios e análise de casos”, “Compliance além dos programas anticorrupção – Diversidade e Compliance Criminal” e “O uso da tecnologia nas investigações internas”. Os expositores são Leonardo Mazzillo e Alessandra Gonsales, sócios do WFaria Advogados; David Brassanini, Chefe de Operações do FBI no Brasil; Julio Andrade, sócio da RSM; criminalista David Rechulski, sócio do David Rechulski Advogados; Martin De Luca, advogado da Kobre & Kim LLP e Maria Calvet, sócia do Ropes & Gray.