Fazendeiro morre e advogado fica gravemente ferido após atentado com arma de fogo em Quirinópolis

Publicidade

O advogado Leonardo Ribeiro Nalesso, de 40 anos, ficou gravemente ferido após um atentado com arma de fogo em Quirinópolis, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em uma fazenda da região junto com um cliente, o empresário e fazendeiro Jefferson Cury, 83, que também foi atingido e morreu no local. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29/11). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o advogado e o fazendeiro estavam em uma caminhonete quando foram surpreendidos por dois homens armados, que atiraram contra o veículo. Mesmo ferido, Leonardo conseguiu fugir e se esconder em região de mata. Ele foi encontrado horas depois por uma pessoa que passava pelo local.

O advogado foi levado para o hospital de Caçu, em estado grave, com ferimentos na cabeça, mandíbula e na mão esquerda. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso), onde encontra-se entubado e internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (com informações do site Portal 6 e do O Popular)

Nota da OAB-GO

Em nota, a seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) informou que sua Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP), juntamente com a subseção de Quirinópolis, tomaram conhecimento sobre o incidente e cobraram de imediato das autoridades policiais locais as devidas medidas para apuração dos atos que deixaram o advogado gravemente ferido. E que a subseção de Quirinópolis e a CDP seguirão acompanhando as investigações e desdobramento do caso.