Ex-BBB deve prestar serviços comunitários para agredir empresário e advogado em Goiânia

Publicidade

A Justiça determinou que o ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, preste serviços comunitários por agredir o empresário Ailton Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum, em junho deste ano, em um bar de Goiânia.

A determinação foi feita após acordo oferecido pelo Ministério Público durante audiência de conciliação realizada na sexta-feira passada (24), no Fórum Criminal de Goiânia, relacionada ao crime de lesão corporal imputada ao ex-BBB.

O empresário comemora o resultado, já que, para ele, o ex-BBB não ficou impune. Ailton Maranhão explica que ainda segue com as ações de indenização por danos morais e materiais propostas contra Dhomini.

“No Brasil, muita gente acha que agressões covardes sempre ficam impunes e, por isso, não processam. Mas aí está a prova que vale a pena lutar na Justiça e não tentar fazer justiça com as próprias mãos. A pena ainda é branda, mas só dele ter que trabalhar para ajudar outras pessoas já me deixa feliz”, frisa o empresário.

Já o advogado Artur Camapum afirma que, infelizmente, a legislação nesses casos é muito branda. Mas, segundo ele, o acordo proposto pelo MP está dentro do que era esperado nesse caso da lesão corporal.

Porém, Artur Camapum também alerta que ainda existem outras ações tramitando. “Tenho uma carreira tranquila e estava exercendo a minha profissão quando tudo aconteceu. O que eu farei será sempre dentro do Poder Judiciário, que é o órgão responsável por analisar a questão”, frisa.

Veja as cenas das agressões