Por meio da Portaria nº 0292/2014, o diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, determinou que o acesso ao estacionamento do prédio do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis fique restrito aos magistrados, membros do Ministério Público que exercem funções nas unidades judiciárias do fórum e servidores da comarca de Goiânia – efetivos e comissionados -, que também atuam no fórum.
A restrição passou a valer desde ontem (1º) e vai até o dia 15 de janeiro de 2015 – data em que está previsto o fim da reforma do fórum. Foi determinado, também, que as pessoas que não forem identificadas pelos porteiros do estacionamento terão que apresentar carteira funcional para acesso ao local.
Segundo Átila Naves Amaral, a medida foi tomada devido à quantidade reduzida de vagas disponíveis para atender aos servidores e por causa da reforma, que está sendo realizada no fórum, especialmente no estacionamento, com prazo contratual de finalização previsto para 15 de janeiro de 2015.
O magistrado solicitou, ainda, à Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), que permita o acesso de advogados ao estacionamento da associação, em razão da parcial interdição do espaço no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis.