Escritório Sant’Anna e Netto Advogados inaugura nova sede em Goiânia

O escritório Sant’Anna e Netto Advogados completou, no último mês de dezembro, sete anos de história na advocacia de Goiás e comemorou com a inauguração de uma nova sede. O estabelecimento passa a funcionar nas salas 151/153-B do Edifício Aton, no Setor Oeste, em Goiânia. Fundado em dezembro de 2012, o escritório atua nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Tributário e Trabalhista.

Hoje, a equipe é composta pelos advogados Daniel Augusto Pereira Netto, sócio-fundador e atual conselheiro da OAB-GO; Henrique Celso de Castro Sant’Anna, sócio-fundador e mestre em Direito Tributário pela FGV-SP; Thaíssa de Castro Chaves, graduada em Direito pela UFG e advogada associada; Flaviane Silva Cardoso, graduada em Direito pela UFG e gestora jurídica; e Wagner Gustavo Carvalho, estudante da UFG e estagiário de direito.

Segundo a equipe, o intuito do escritório é prestar serviços de assessoria e consultoria jurídica personalizada aos seus clientes, incluindo empresas dos mais variados setores. Salientam que o estabelecimento é formado por jovens advogados em constante estudo do Direito, o que garante ao escritório um perfil inovador.