O escritório Brasil e Silveira Advogados visitou, no sábado, dia 16, a Associação de Serviços a Criança Especial de Goiânia (ASCEP). Na ocasião, foram entregues itens arrecadados através da campanha realizada nas redes sociais.

Profissionais do escritório durante a visita

A visita faz parte do projeto “Advogados da Alegria”, parte do programa de responsabilidade social do escritório. A ideia é sair das quatro paredes e levar a alegria e amor a quem precisa.

Para a advogada Pâmmella Cândida, coordenadora do projeto, a ação social foi memorável. “A associação nos proporcionou uma manhã maravilhosa. Levamos doações, um baile de carnaval e muita disposição. Em troca, recebemos sorrisos, amor gratuito e uma serenata incrível de uma das crianças”, disse.

Cestas básicas, antissépticos bucais, lenços umedecidos, lâminas de barbear, sabão líquido, álcool em gel, escovas de dente e cremes dentais fizeram parte da lista das doações.

O projeto contou com o envolvimento de toda a equipe do escritório, clientes, amigos e também de empresários. O restaurante Rosas Cozinha e Sentimento e a Padaria Dolci Nonna forneceram a comida e a Empresa Moreira doou o equipamento de som.