ESA-GO abre inscrições para quatro cursos de pós-graduações a distância

São oferecidos cursos nas áreas de Advocacia Cível, Criminal, Trabalhista e Tributário

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA Goiás) abriu inscrições para quatro cursos de pós-graduação a distância nas áreas de Advocacia Cível, Criminal, Trabalhista e Tributário. As matrículas podem ser feitas até o dia 5 de abril aqui

Com aulas disponibilizadas inteiramente em plataforma on-line, o aluno tem autonomia para estabelecer o horário e o local de estudo, além de poder acessar o conteúdo pelo computador, smartphone ou tablet. As atividades propostas e avaliações da disciplina também podem ser resolvidas nos horários mais convenientes ao aluno, respeitando o cronograma de etapas do curso, nos pólos regionais previamente selecionados.

Os cursos possuem duração de um ano e, ao final, o aluno receberá diploma de especialista devidamente reconhecido pelo MEC expedido pela IES responsável pela pós-graduação, a Universidade Fumec.

O diretor-geral da ESA Goiás, Rafael Lara Martins, ressalta a preocupação da Escola em oportunizar conhecimento e contínuo aperfeiçoamento à advocacia de todo o Estado. “Nosso objetivo foi aliar a comodidade do ensino a distância com uma grade curricular moderna, professores qualificados e suporte didático-pedagógico consistente e eficaz”, enumera. “Com esta parceria, a advocacia de 100% do Estado terá um curso de pós-graduação ao seu alcance”, finaliza Lara.

Cursos e materiais

Os cursos contemplam as áreas de Advocacia Cível, Criminal, Trabalhista e Tributário sob a coordenação de Ivan Heckert Júnior, Guilherme Marinho, Marcella Pagani e João Paulo Fanucchi de Almeida Melo, respectivamente. As aulas das quatro especializações começam no dia 16 de abril.

Os cursos têm a tutela de professores especialistas, mestres e doutores atuantes na advocacia, alinhando teoria e prática. Ao se matricular, o aluno tem acesso a uma biblioteca virtual com os melhores exemplares de editoras renomadas de obras jurídicas no Brasil. Além disso, será disponibilizado o “manual do aluno” antes do início das aulas com orientações sobre o Sistema de Gestão Acadêmica (SGA), Plataforma de Ensino, Biblioteca Virtual, Calendário Acadêmico, etc.