Empossada diretoria da Asmego para mandato de dois anos; Patrícia Carrijo foi reconduzida ao cargo de presidente

Homero Sabina, Patrícia Carrijo, Carlos França e Luiz Cláudio Veiga Braga
Publicidade

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, como presidente de honra da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), empossou, na manhã desta terça-feira (1º), os novos membros da diretoria daquela entidade para o biênio 2022-2023. Foram empossados a juíza Patrícia Carrijo, presidente reeleita, o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga na vice-presidência da associação, o desembargador Homero Sabino de Freitas como segundo vice-presidente, conselheiros e suplentes.

Na oportunidade, o chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França, parabenizou a juíza Patrícia Carrijo pela recondução à frente da gestão da Asmego. Ele também destacou que a nova diretoria pode continuar contando com o apoio do TJGO. “Tenho certeza que os componentes da diretoria empossada, tendo a juíza Patrícia Carrijo ao lado o desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga e o desembargador Homero Sabino, farão a diferença na associação, com o importante apoio dos colegas integrantes do conselho. Estou certo que vocês colaborarão muito para o êxito do segundo mandato da presidente Patrícia Carrijo. Contem com o TJGO. vamos continuar apoiando a magistratura goiana, que é uma das melhores do Brasil”, finalizou Carlos França ao desejar sucesso à nova direção.

A presidente da Asmego, juíza Patrícia Carrijo, agradeceu aos associados que, conforme ela, confiaram e avalizaram seu trabalho à frente da Asmego e assim permitiram, após dois anos de gestão, que fosse empossada mais uma vez na presidência da entidade. “No último biênio, alcançamos vitórias sonhadas durante muitos anos. Tudo foi possível porque tive o respaldo de vocês, nobres associados, e porque conseguimos manter uma relação extremamente respeitosa e harmoniosa com a administração do nosso Tribunal de Justiça. Quero reiterar meu comprometimento com a manutenção dessa relação cordial e amistosa”, frisou a magistrada ao agradecer ao presidente Carlos França pela sensibilidade e atenção.

Além dos dois vice-presidentes empossados, Luiz Cláudio Veiga Braga e Homero Sabino, também compareceram à solenidade de posse na sede da Asmego o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Aldo Sabino, como também os conselheiros e suplentes da nova diretoria, desembargadores Paulo Teles e Elcy Santos Melo; as juízas Roberta Nasser Leone, Telma Aparecida Alves, Mônica Miranda Gomes de Oliveira; os juízes Eduardo Cardoso Gerhardt, Henrique Santos Magalhães e Eduardo Álvares de Oliveira. Fonte: TJGO