Defensoria realiza pagamento da 30ª parcela de honorários dativos

A Defensoria Pública do Estado de Goiás iniciou o pagamento da 30ª de 60 parcelas de honorários dativos. Foram remunerados advogados que prestaram assistência judiciária e tiveram seus processos deferidos nos períodos de 07 de janeiro de 2009 a 24 de novembro de 2009 (processos antigos) e de 10 de março de 2014 a 25 de abril de 2014 (processos atuais). O pagamento foi feito conforme convênio firmado entre a OAB-GO e a Defensoria em agosto de 2012.

A lista completa com os nomes dos beneficiados está disponível aqui. Os pagamentos são feitos por ordem cronológica de protocolo registrado na Defensoria. Não são considerados comunicados enviados por e-mail ao órgão. Advogados cujas contas não foram localizadas devem se dirigir à Defensoria. Eles têm 90 dias para realizar o saque e devem regularizar o mais rápido possível sua situação, para que continuem recebendo regularmente. Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO