Defensoria Pública do Amazonas abre inscrições para concurso para analistas e assistentes

Foi aberto nesta segunda-feira (16) e prossegue até as 14 horas do dia 16 de outubro o prazo para inscrições no novo concurso público aberto pela Defensoria Pública do Amazonas (DPE/AM). De acordo com o regulamento, publicado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa escolhida como banca organizadora do concurso, são 10 oportunidades de preenchimento imediato e formação de cadastro reserva. Há chances de níveis médio e superior, com salários que vão de R$ 3.531,95 a 6.000. Inscrições aqui

Para quem tem nível superior são oferecidas cinco vagas e CR para analista jurídico da Defensoria, na especialidade de ciências jurídicas. A lotação e os locais de provas serão nas cidades de Coari, Eirunepé, Iranduba, Lábrea, Manacapuru, Maurés e São Gabriel da Cachoeira.

Já quem tem nível médio pode concorrer ao posto de assistente técnicos de Defensoria, na especialidade de técnico administrativo. O cargo também oferta cinco vagas e CR para lotação e provas nos mesmo locais já citados.

Provas

A aplicação das provas objetivas e estudo de caso está prevista para 15 de dezembro. No período da manhã para os cargos de Assistente e à tarde para concorrentes a analista.

Segundo o cronograma oficial, o concurso deverá ser homologado em 30 de março de 2020.