quinta, 20 de setembro de 2018 62 9 9904-5026
Reunião em 18/10

Criado grupo de estudos com participação de advogados de hospitais e assossores do Sindhoesg

O grupo de estudos foi criado no dia 12 passado

Com a participação de advogados de hospitais filiados e dos assessores jurídicos do Sindicato, foi criado, no dia 12 de setembro, o Grupo Jurídico de Estudos do Sindhoesg (Sindicado dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás). O objetivo deste grupo é reunir periodicamente os profissionais que atuam na área jurídica dos estabelecimentos filiados, os assessores do Sindicato e também especialistas convidados para o debate de temas de interesse do setor, como projetos, propostas e decisões jurídicas relacionadas às áreas de saúde e trabalhista.

A reunião de instalação do novo grupo foi aberta pelo presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, e contou com as presenças dos assessores jurídicos Luciana Faria Crisóstomo Lacerda, Luciano Silva Lacerda e Rosana Florencio e dos representantes do Hospital Otorrino (Antônio Carlos), Medcore (Auriberto Gomes de Souza) e Instituto de Nefrologia (Idelson Ferreira e Thiago Barros). A próxima reunião está agendada para o dia 18 de outubro, às 14 horas, no Sindhoesg. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (62) 3093 4309.

​A expectativa é que o Grupo de Estudos Jurídicos siga o exemplo de sucesso do Grupo de Estudos da Norma Regulamentadora número 32 (NR-32), que há oito anos reúne-se regularmente para a discussão de assuntos relacionados à segurança e à saúde dos trabalhadores da área da saúde e à qualidade da assistência prestada pelos estabelecimentos. Em breve, o Sindhoesg deve criar novos grupos voltados para outros setores dos estabelecimentos filiados.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica