Copeje promove nesta quarta-feira webinário para discutir as propostas da reforma política

Marília Costa e Silva

Será realizado nesta quarta-feira (28) o I Webinário do Copeje. O evento acontecerá das 17 às 19 horas e contará com a participação do juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Vicente Lopes da Rocha Júnior. Ele é diretor da Escola Judiciária goiana e presidente do Colégio Permanente dos Juristas da Justiça Eleitoral.

O tema do webinário é Reforma Política – Aspectos das Propostas Apresentadas. Vão falar sobre a temática os ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral Henrique Neves e Luciana Lóssio; o desembargador do TRE do Rio de Janeiro Gustavo Teixeira; a desembargadora do TRE-AL Jamile Coelho; o ex-desembargador do TRE-ES Adriano Coutinho; e o juiz do TRE de Goiás Adenir Texeira Júnior.

A mediação do evento, que terá também a participação de Artur Fialho, secretário-geral do Copeje, ficará por conta de Cristine Frota. Ela é vice-presidente do Colégio e coordenadora da Comissão de Reforma Política.

Inscrições

Os interessados em participar do webinário podem se inscrever pelo link http://bit.ly/2QOPNe1. A transmissão ao vivo se dará pelo canal no Youtube do Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (Ipeja), um dos apoiadores do evento ao lado da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás.