O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) aprovou, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (12), a prestação de contas referente ao exercício de 2022 da OAB-GO e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).
Prestação de contas OAB-GO
A relatoria do conselheiro Daniel Augusto Netto foi acompanhada por maioria absoluta dos conselheiros.
O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Eduardo Cardoso Júnior, agradeceu a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e com a Escola Superior da Advocacia (ESA). O dirigente também enalteceu o trabalho dos colaboradores dos departamentos de Controladoria e Financeiro da Ordem.
Prestação de contas Casag
A relatoria da conselheira Ana Karla Andrade foi acompanhada por maioria absoluta dos conselheiros.
Já o diretor-tesoureiro da Casag, Rodrigo Guedes, participou da sessão ordinária e trouxe um resumo das ações da gestão, com especial ênfase às mais recentes, dedicadas ao amparo da advocacia. Segundo ele, as folhas de pagamento foram reduzidas e foram feitos reajustes nos diversos centros de custos que a Casag tem. “Assim as operações que eram deficitárias passaram a ser predominantes positivas”, disse. Ao final, ele agradeceu a todos os envolvidos nesta operação da Casag.
Avaliação
O conselheiro seccional e presidente da Comissão de Orçamento e Contas (COC) da OAB-GO, Wandir Allan de Oliveira, avaliou as decisões. ”As nossas diretorias OAB e Casag andam juntas e isso reflete também nas contas. Elevo os cumprimentos aos diretores-tesoureiros, além de render homenagens aos membros da COC que tanto se empenharam na condução deste processo”, comentou. Fonte: OAB-GO