Conselheiro federal Fernando de Paula faz palestra na subseção da OAB de Itajaí (SC)

Marília Costa e Silva

O conselheiro federal por Goiás, Fernando de Paula Ferreira, sócio do escritório Alencastro, Ferreira & Lima Advogados Associados, será um dos palestrantes de evento sobre Princípio Anticorrupção, Temas Financeiros e Dignidade Humana, que será realizado na sede subseção de Itajaí da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina na próxima quarta-feira (17), a partir das 19 horas.

Fernando de Paula, que é mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Portugal, vai tratar sobre O Princípio Anticorrupção como Proteção dos Direitos Fundamentais – Um Ensaio sobre a Dignidade da Pessoa Humana.

Durante o evento também terão palestras sobre Tipicidade, Patologia e Transformações das Constituições, com Luiz Carlos Ávila Júnior; Finanças Públicas, Sustentabilidade e Intergeracionalidade na Perspectiva da Dignidade Humana, com Josélia Nogueira. O encerramento dos debates ficará a cargo do presidente da subseção de Itajaí, o advogado Renato Felipe de Souza.