Conselheiro federal Fernando de Paula fala sobre Advocacia do Futuro em seminário on-line do IURJ

Marília Costa e Silva

Fernando de Paula Gomes Pereira participa do seminário no dia 20

O conselheiro federal por Goiás, o advogado e professor universitário Fernando de Paula Gomes Ferreira participa na quarta-feira (20), a partir das 21 horas, de seminário on-line promovido pela Instituto Universitário do Rio de Janeiro (IURJ), referência em ensino jurídico internacional e por intermediar cursos de doutoramento e pós-doutoramento em diversas universidades europeias. Ele vai abordar o tema Advocacia do Futuro – O Papel Constitucional e as Novas Competências da Advocacia no canal do YouTube do IURJ.

Fernando de Paula, que preside a Comissão Especial de Apoio Jurídico às Micro e Pequenas Empresas do Conselho Federal da OAB, vai abordar o tema Advocacia do Futuro – O Papel Constitucional e as Novas Competências da Advocacia. O goiano também é gerente Executivo de Governança Corporativa do Sebrae Goiás.

Só juristas de renome

O evento do IURJ faz parte da série de debates que a instituição de ensino tem promovido desde o mês passado. Ela selecionou apenas juristas de renome para participação nos seminários. Hoje (18), por exemplo, a colaboração premiada como fonte de prova será a temática apresentada por Geraldo Prado. No dia 15 passado, Lênio Strek falou sobre Direito e Moral – Encontros e Desencontros o Problema da Decisão Judicial. O ex-ministro Carlos Ayres Brito, o professor doutor Cláudio Carneiro, a professora mestre Nara Ayres Britto falaram, no dia 30 de abril, sobre o Estado Democrático de Direito e o Estado de Direito Democrático.