Comissão da Revista TRT18 publica edital abrindo prazo para recebimento de artigos

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) publicou o edital comunicando a abertura de prazo para recebimento de textos que serão analisados e selecionados para posterior publicação na Revista do TRT18 – biênio 2017/2018. A revista é um espaço destinado a artigos doutrinários e científicos, julgados selecionados (prolatados pelo TRT18), súmulas e teses prevalecentes no Regional.

Os artigos podem ser enviados por magistrados, procuradores do Trabalho, advogados, servidores, professores, acadêmicos e demais operadores do Direito para o e-mail [email protected] até o dia 30 de julho. O Conselho Editorial da Revista avaliará a relevância do tema, bem como a clareza, a objetividade, a adequação e a correção da linguagem dos textos recebidos.

Novidades

De acordo com a servidora Márcia Simaan, que integra a Comissão da Revista TRT e Gestão de acervos bibliográficos do TRT18, as principais alterações no edital dessa nova edição da revista, em relação às anteriores, é que não há mais a obrigatoriedade de trabalhos inéditos. O edital discrimina os tipos e quantidades de documentos que poderão vir a ser publicados, limita a quantidade de trabalhos por autor e exige resumo ou abstract em dois idiomas (na língua portuguesa e em outra língua, a critério do autor, preferencialmente em inglês ou espanhol). Fonte: TRT-GO