Comarcas de Planaltina e Caldas Novas selecionam assistentes

Duas comarcas do interior estão selecionado assistentes. Em Planaltina, o processo seletivo é para a vaga de assistente administrativo de juiz de direito do Juizado Especial Cível e Criminal. Para participar da seleção é necessário ser bacharel em Direito ou cursar a partir do 9º semestre. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 14 de setembro. Após a análise dos currículos, será aplicada uma prova na comarca de Planaltina, bem como será feita entrevista dos selecionados. Mais informações podem ser obtidas no fórum local, ou pelos telefones (61) 3637-2795 e (61) 3637-5449, ramal 2008, com a servidora Lara.

Já o juiz Tiago Luiz de Deus Costa Bentes, da comarca de Caldas Novas, abriu seleção para vaga de assistente jurídico. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail [email protected]. Nele devem constar eventuais períodos de experiência em gabinete de juiz, ainda que como voluntário, com indicação do magistrado com quem trabalhou. Outras referências pessoais também poderão ser consideradas.

O magistrado esclarece que a seleção será feita por meio de prova de sentença cível. A data e o local dependerão do número de inscritos e será oportunamente confirmados mediante e-mail aos candidatos. Há uma estimativa, ainda não confirmada, de data para a realização de teste para 16 de setembro.