Comarca de Paranaiguara abre inscrições para respondente de Tabelionato de Notas

A comarca de Paranaiguara fará seleção pública para escolha de respondente interino para o Cartório do Tabelionado de Notas, de Protesto de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos. As inscrições podem ser realizadas de 25 de maio a 8 de junho e é exigido do candidato o diploma de bacharel em direito, com dez anos de exercício em serviço notarial ou registral.

Os interessados devem enviar o currículo e as cópias dos documentos para o e-mail [email protected] Toda a documentação exigida está relacionada no Edital de Convocação nº 001/2020. O processo seletivo compreenderá a análise da documentação e entrevista. O candidato também não pode ter parentesco, até o 3º grau, com juízes, desembargadores ou titulares de cartório extrajudicial do Estado de Goiás.

De acordo com a diretora do Foro comarca de Paranaiguara, juíza Maria Clara Merheb Gonçalves Andrade, o interino responderá pela serventia extrajudicial até a indicação do titular definitivo por concurso público.