Câmara de Vereadores antecipa convocação do segundo grupo de aprovados em concurso de 2018

A Câmara Municipal de Goiânia antecipou a convocação do segundo grupo de aprovados no concurso público realizado em 2018 para preenchimento de vagas no Poder Legislativo. O anúncio da chamada de 16 novos servidores foi feito pelo presidente Romário Policarpo (Patriota) ao final da sessão dessa terça-feira (22).

A partir de 20 de janeiro, os aprovados, que seriam chamados em 20 de fevereiro, terão 30 dias para apresentar a documentação e exames médicos exigidos em edital para tomar posse no cargo. De acordo com Policarpo, a antecipação foi possível graças à adequação do orçamento da Casa.

“A homologação do Concurso Público 2018 é um compromisso desta gestão com o Poder Legislativo e com a população de Goiânia. Ampliar o corpo efetivo da Casa é garantir melhores serviços à população, especialmente no que se refere à fiscalização da execução do orçamento da cidade. Estamos antecipando o cronograma porque fizemos o dever de casa, usando os recursos do duodécimo com responsabilidade, de forma a fortalecer a atuação da Câmara de Goiânia”, ressaltou o presidente.

Poderão tomar posse na data indicada 11 servidores de nível superior (9 assessores técnicos e 2 procuradores) e 5 assistentes, de nível médio. Os demais servidores devem aguardar os prazos estabelecidos no cronograma de convocação divulgado no final de novembro, que preveem novas turmas em maio e julho..