Amcham Goiânia promove eventos digitais para orientar os negócios no período de pandemia

Com o objetivo de apoiar as empresas e profissionais na construção de soluções ágeis, criativas e colaborativas para minimizar o impacto trazido pelo covid-19 no universo dos negócios, a Amcham Goiânia transformou os encontros presenciais em digitais. O primeiro webinar, realizado pela câmara essa semana, teve participação de 170 pessoas e mostrou como as ferramentas digitais são aliadas na realização de vendas em períodos de crise. O encontro foi conduzido pelo diretor da JD Comunicação, Jayme Diogo e pelo gerente regional de marketing do Grupo Saga, Charles Brasil.

Nesta sexta-feira (27), começa uma minissérie com seis webconferências, para tratar de pautas emergenciais na gestão da crise gerada pela pandemia, que inclui fluxo de caixa; normativas trabalhistas e flexibilidade emergencial; manutenção de empregos e produtividade; retenção de clientes e responsabilidade social; rede colaborativa e ainda como lidar com a insolvência do mercado.

A primeira webconferência contará com a participação de Daniel Negri, sócio da MAPAH, e de Matheus Palmeira Figueiredo, sócio-diretor da Nelson Wilians & Advogados Associados. “Nesse evento virtual, vamos levar informações e ajudar a resolver dúvidas nas áreas tributária e contábil e ainda mostrar como é possibilitar fôlego para o fluxo de caixa por meio de benefícios legais flexibilizados por decretos e demais medidas governamentais neste momento de crise”, aponta a coordenadora regional da Amcham-GO, Anessa Caparelli.

As inscrições nos eventos digitais da Amcham Goiânia podem ser feitos aqui