sábado, 17 de novembro de 2018 62 9 9904-5026
Posse

Advogado Diego Amaral é o novo diretor Jurídico do Codese

Marília Costa e Silva

O advogado Diego Martins do Amaral, que preside a Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), é o novo diretor Jurídico do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese). Ele vai atuar junto à nova administração do conselho, que tem à frente de Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, ex-presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO).

Diego Amaral durante assinatura do termo de posse, no dia 6 de setembro

A posse de Diego Amaral, sócio do escritório Dias & Amaral Advogados Associados, e da nova diretoria do Codese foi realizada na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), no dia 6 de setembro. Entre os presentes estavam o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, membros da diretoria da entidade, e o prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado.

Em seu discurso, o presidente do Codese defendeu que manterá e buscará novas soluções dinâmicas para o Desenvolvimento Econômico da Capital, para que em 2033, ano de seu centenário, Goiânia esteja entre as 10 cidades melhores de se viver, conforme os dados do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), programa intitulado como “Goiânia 2033 – O Centenário”. “Buscamos a parceria do governo. O setor público não consegue resolver tamanhas demandas sozinho. É necessária essa participação do cidadão, nossa participação. Somos responsáveis por uma sociedade mais justa”, afirmou.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que é presidente de honra do Codese, em sua fala, reforçou o trabalho realizado pela instituição, formada por líderes da sociedade civil, buscando sempre as melhorias em relação às questões políticas e sociais que afetam a qualidade de vida da população goianiense.

Diretoria
A diretoria do Codese é composta ainda pela 1ª vice-presidente,  a advogada Lorena Silvério Pereira Mendonça; 2º vice-presidente Flávio Roberto de Castro, vice-presidente de Aparecida de Goiânia, Marcos Alberto Luiz de Campos; vice-presidente de Senador Canedo, Sérgio Ribeiro de Melo Prado; vice-presidente de Trindade, Fernando Pinho da Costa; vice-presidente de Goianira, Rodrigo Queiroz da Silveira; diretor do Índice de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Roberto Elias de Lima Fernandes; Diretor do Índice de Desenvolvimento Social, Carlos Alberto de Barros; Diretor do Eixo de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Quinan; diretor do Eixo de Gestão Pública, Luciano de Carvalho; diretor de Comunicação e de Relacionamento com os Associado, Leopoldo Veiga Jardim; Diretor Administrativo e Financeiro, Luiz Antônio Ribeiro de Sousa; diretor Jurídico, Diego Martins Silva do Amaral; Presidente do Conselho Fiscal, Pedro Alves de Oliveira; diretor do Eixo Goiânia-Brasília, Eduardo Filho; presidente do Conselho Deliberativo, Euclides Barbo Siqueira. Com informações da Fecomércio

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica