A partir do dia 2 de março, o horário de publicação do Diário Oficial do Estado será alterado

O horário de publicação do Diário Oficial do Estado será alterado. A novidade ficou definida após reunião entre o superintendente de Legislação, Atos Oficiais e Assuntos Técnicos da Casa Civil, Alan Farias Tavares, o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Jose Roberto Borges da Rocha Leão, e as áreas técnicas responsáveis. A alteração vale a partir da próxima segunda-feira (2), quando a edição diária do DOE passará a estar disponível às 08 horas e não mais à 00h01.

A alteração, segundo Tavares, busca maior eficiência na utilização não apenas dos recursos materiais, mas também melhorar a rotina de atividades dos servidores envolvidos. “Temos feito mudanças para melhorias e modernização nos fluxos de trabalho desde o ultimo ano e essa mudança foi uma solicitação da Agência Brasil Central que se encaixa na reorganização em curso. Se trata de uma ação para continuar garantindo a qualidade no serviço, mas com menores custos para a administração pública”, afirma Tavares, que possui a competência para a prática dos atos de gestão da Casa Civil.

Além do novo horário, o Diário Oficial de Goiás tem passou por várias atualizações. Desde dezembro do último ano, por exemplo, as edições passaram a exibir um boletim de notícias em sua capa. O material é editado pela Secretaria de Comunicação e traz as principais informações sobre programas, ações e políticas públicas da gestão estadual.