Devido a impedimentos e faltas, quatro conselheiros suplentes são sorteados para eleição da formação da lista sêxtupla

Publicidade

Marília Costa e Silva

Quatro conselheiros seccionais suplentes foram sorteados para participarem da sessão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) para formação da lista sêxtupla para o cargo de desembargador do Tribunal de Goiás na vaga do quinto constitucional. São eles: Diogo Araújo Alves, Renata Abalém, Jordana Rodrigues de Araújo e Diogo de Figueiredo Lopes.

O sorteio ocorreu porque o vice-presidente da OAB-GO, Tales José Jayme, e o conselheiro seccional Juscimar Ribeiro se manifestaram impedidos para participarem da votação. Tales Jayme é parente da candidata Sônia Caetano Fernandes, e Juscimar é sócio do candidato Francisco José Gonçalves Costa. Além disso, duas outras conselheiras não compareceram virtualmente nem presencialmente para a eleição. Daniela Kafuri é esposa do candidato Alexandre kafuri e Cláudia Quintino, é sócia do mesmo candidato.

Também foi formada a Comissão Eleitoral para acompanhamento e apuração dos votos. São eles os conselheiros federais Marcelo Terto, Marisvaldo Cortez e Rafael Lara Martins.