Saneago negocia débitos em nova edição do Programa Sanear até 29 de dezembro

A Saneago dará prosseguimento à proposta de negociação de débitos, para clientes das categorias particular e pública, por meio de uma nova edição do Programa Sanear. É a oportunidade de regularizar as contas de água e esgoto vencidas até abril de 2019, com descontos que podem chegar a 98% em multa, juros e correção monetária.

Além da quitação à vista, há ainda a opção de parcelamento dos débitos em até 60 meses, com descontos que variam de 50% a 70% em multa, juros e correção monetária, mediante o pagamento de 10% do valor como entrada. Lembrando que, nesse caso, o valor de entrada não pode ser inferior a R$ 100 para a categoria particular e R$ 500 para a categoria pública – em ambos a correção por juros é de 0,5% ao mês.

Os interessados podem procurar as agências de atendimento presencial da Saneago nas unidades do Vapt Vupt em todo o Estado, até o dia 29 de dezembro de 2019. A negociação à vista poderá ser realizada pelo proprietário do imóvel ou por terceiro interessado, com apresentação de cédula de identidade, CPF e telefone de contato.

O acordo parcelado poderá ser feito pelo proprietário do imóvel, portando documentos pessoais e telefone de contato, além de documento que comprove legalmente a propriedade, como escritura, recibo, contrato de compra e termo de posse. Caso não seja o proprietário do imóvel, é preciso uma procuração por Instrumento Público com poderes específicos para a negociação de débitos.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Companhia, por meio do número 0800 645 0115.