Sindicado promove campanha para auxílio a casa que atende idosos

O Sindicato dos Oficiais de Justiça em Goiás (Sindojusgo) cestá realizando campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal e de limpeza, leite em pó e fraldas geriátricas para a Casa Silvestre Linares, especializada em atendimento e cuidado aos idosos. A casa funciona há mais de 20 anos no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia e proporciona bem estar físico, social e mental aos idosos.

“O Natal é uma época que desperta o espírito de solidariedade e amor ao próximo. Escolhemos a Casa Silvestre Linares porque eles realizam um trabalho sério e de profunda dedicação e amor aos idosos. O nosso intuito não é apenas arrecadar doações, mas ter um momento de alegria com todos os idosos”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

A Casa (Centro de Apoio a Saúde) Silvestre Linares possui um ambiente familiar e preserva os principais aspectos de um lar saudável, como a segurança, tranquilidade, conforto e respeito interpessoal. Os idosos contam com uma equipe multidisciplinar, preparada para prestar todos os cuidados necessários a reabilitação e manutenção da saúde dos residentes. “Próximo ao Natal iremos entregar as doações e ter um momento de confraternização com os idosos. Sabemos que eles precisam de ajuda material, mas precisam muito mais de carinho e atenção”, conclui Moizés.