Buonaduce promove quarta edição do ‘Happy Ordem’

Em clima de festa mexicana, Flávio Buonaduce, candidato da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, promoveu na noite de ontem (19/11) a quarta edição do ‘Happy Ordem’. O evento é marcado por momentos de interação e confraternização entre a advocacia e os integrantes da chapa.

Segundo Buonaduce “a discussão de propostas fora dos ambientes jurídicos e de forma descontraída é salutar para que os advogados se sintam mais familiarizados com o projeto”. O candidato afirmou que “o Happy Ordem permite estabelecer relações, conhecer melhor o plano de gestão apresentado, e contribui para a união da classe”.

A quarta edição do encontro contou com música e comidas típicas do México, reunindo cerca de 200 pessoas no comitê da OAB Forte. Segundo a advogada Luise Patente “são instantes sumamente importantes para conscientizar os advogados das novas ideias, necessidades e reivindicações da categoria”.

Integração

A integração entre profissionais de áreas do Direito com tempos de atuação diferenciados enriqueceu os diálogos. De acordo com o advogado Daniel de Brito, “o caráter informal do happy hour promove a inserção dos profissionais na luta classista de maneira espontânea”. “Momentos de descontração, fora dos escritórios e ambientes jurídicos, possibilitam que conheçamos melhor nossos colegas de profissão”, completou.

Já o advogado José Eustáquio pontuou que “as pessoas se sentem mais a vontade para o debate de ideias porque é um encontro onde todos são livres para conversar sobre as propostas e para conhecer o corpo da chapa”. “É esclarecedor em relação aos objetivos, a postura e os valores do projeto, e por isso vincula os advogados”.

Após o evento no comitê da OAB Forte, Flávio Buonaduce compareceu ao happy hour da chapa no município de Trindade. Na ocasião, o candidato afirmou que “a consolidação de uma advocacia unida é fundamental para a valorização da profissão e da instituição OAB no estado”.