A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídrcios (Semarh) realiza palestra com o tema ICMS Ecológico e Unidades de Conservação nos dias 27 deste mês e em 4 e 11 de julho. As apresentações ocorrem no auditório da Semarh, na 11º Avenida, Setor Leste Universitário, em Goiânia, sempre das 9 às 11 horas. O objetivo é apresentar a legislação ambiental referente ao ICMS Ecológico e às Unidades de Conservação, bem como prestar esclarecimentos à sociedade goiana, em especial aos gestores municipais ligados à área ambiental.
































