Valentina Jungmann percorre Região Sudoeste do Estado e colhe demandas da advocacia

As demandas da advocacia do interior de Goiás estão na pauta principal da Chapa de número 2, OAB pra [email protected], liderada por Valentina Jungmann e Humberto Macchione, vice-presidente, que é de Jataí.

Ontem (29), a advocacia jataiense teve um encontro com os candidatos para conhecer de perto as propostas da Chapa 2 e poder apresentar suas expectativas para uma OAB mais inclusiva e participativa.

Também a cidade de Mineiros recebe a comitiva da Chapa 2 em evento solidário organizado pelas candidatas à subseção da OAB-GO, Emilia Costa (presidente) e Cidinha Martins (vice-presidente), com a arrecadação de fraldas geriátricas para o abrigo Bezerra de Menezes. A chapa da Seccional da OAB Mineiros conta ainda com Paulo Roberto Naves (tesoureiro), Viviane de Paiva (secretária-geral) e Garcia (secretário-geral adjunto).

Valentina defende OAB representativa

A cidade de Quirinópolis também foi alvo de visita de integrantes da Chapa2 na semana passada. Valentina Jungamnn fez questão de ouvir a advocacia local e apresentar as propostas para uma OAB mais representativa, mais plural e efetiva nas suas ações.

Em todas as reuniões com os advogadas e advogados da região, ela apresentou os quatro pilares da campanha: uma OAB mais democrática; uma OAB que valoriza, que respeita e cuida da advocacia; uma OAB mais próxima da sociedade e que seja independente em relação às autoridades constituídas.

O advogado Kaio de Bessa foi o organizador do encontro de Quirinópolis, que coletou as demandas da advocacia local, numa reunião bastante participativa. A comitiva contou com a presença dos integrantes da chapa: Maura Domiciana e Leon Deniz, candidatos ao Conselho Federal; Julio Meirelles e Gilson Luis de Paula, candidatos ao Conselho Seccional.