TRT, OAB e Abracrim publicam notas de pesar e TJGO decreta luto de três dias pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado

Publicidade
Caiado Filho ao lado do pai, o governador Ronaldo Caiado

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, decretou luto oficial no Poder Judiciário do Estado de Goiás nos dias 3, 4 e 5 de julho de 2022, em reverência à memória de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos, neste domingo (3). Por meio do Decreto Judiciário 1612/22, o presidente expressa a profunda consternação pelo falecimento do filho do governador do Estado de Goiás.

No TRT-GO, a nota afirma que a morte prematura e inesperada do jovem publicitário causa imensa consternação. “Em nome dos magistrados e servidores do TRT, o presidente do Tribunal, Daniel Viana Júnior, externa solidariedade aos familiares e amigos de Ronaldo Filho por essa perda irreparável, desejando forças para enfrentar esse momento de imensa dor.”

A OAB também lamenta profundamente a morte do filho do governador de Goiás e irmão da advogada Anna Vitória Caiado. “Rogamos a Deus, assim, que a família tenha forças de continuar a sua missão e que os bons momentos ao lado do publicitário Ronaldo Filho se eternizem”, frisa. 

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) de Goiás também divulgou nota de pesar se solidarizando com parentes e amigos pela perda precoce do filho do governador.