Tribunal de Contas dos Municípios suspende concurso público da Prefeitura de Senador Canedo

Publicidade

O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou a suspensão do Concurso nº 001/2019, cujo objeto é o provimento de vagas no quadro de pessoal de Senador Canedo. Após a análise do edital foram detectadas ilegalidades no certame. O relator da matéria é o conselheiro Valcenôr Braz (Processo 10984/19).

A Prefeitura de Senador Canedo divulgou o edital do concurso público no início do mês para o provimento de cargos efetivos do Poder Executivo. No total, serão 1.232 vagas para ampla concorrência e 2.421 para formação do cadastro de reserva. Entre elas, serão destinadas três vagas para Analista Jurídico e outras nove para cadastro reserva, com salário de R$ 3.160,16. Além de outras três vagas para Procurador Municipal e nove para cadastro reserva, também com salário de R$ 3.160,16. As inscrições começariam no próximo dia 09 setembro, às 10 horas.

O concurso será realizado pela empresa Itame – Instituto de Consultoria e Concursos, encarregado do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas, com fiscalização da Comissão Especial do Concurso nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.