Trabalhadores da Comurg que têm débitos a receber serão atendidos no balcão do Fórum Trabalhista

O atendimento presencial dos reclamantes está sendo realizado, prioritariamente, no balcão de atendimento localizado no térreo do Edifício do Fórum Trabalhista

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) renovou em dezembro de 2018, o Termo de Compromisso firmado junto ao Juízo Auxiliar de Execução (JAE) do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) visando à quitação de débitos trabalhistas. Pelo termo, a empresa obriga-se ao cumprimento do Plano Especial de Pagamento Trabalhista – PEPT, que envolve os processos contra a empresa na fase de execução (cujo trânsito em julgado ocorreu até 31 de dezembro do ano passado) e que foram reunidos no JAE.

Com o objetivo de facilitar a obtenção de informações e o pagamento dos credores trabalhistas, o JAE informa que, desde o último dia 11 de março, o atendimento presencial dos reclamantes, que tenham processos em fase de execução contra a Comurg em trâmite no JAE, será realizado, prioritariamente, no balcão de atendimento localizado no térreo do Edifício do Fórum Trabalhista. O atendimento também poderá ser feito por telefone através dos números 3222-5001 e 3222-5002.

A Secretaria do Juízo Auxiliar de Execução ressalta que, em ambos os casos, a equipe de atendentes está preparada para informar sobre andamento processual, ordem na fila de pagamentos, pagamento preferencial e acordos. Já com relação aos advogados, estes continuarão sendo atendidos na Secretaria do JAE, no 3º andar do mesmo edifício.